A implicação do peso da comunicação dos meios digitais junto do público pelas marcas está a conquistar posição em face aos meios tradicionais.A Fanta e a Pepsi aderiram à onda da comunicação dirigida pela internet, a primeira através de uma onda nova com o Hi5 e a Pespi com o lançamento exclusivo de uma bebida, a linha de bebidas Tava.Acompanhada por acções alternativas, esta linha de bebidas sem calorias, está a ser divulgada através do site tava.com, de banners na web, promoções, sampling em lojas e de acções como distribuir a bebida a funcionários de empresas de grande visibilidade, como MTV e Google. A bebida destina-se a uma faixa de consumidores consumidores de 35 a 49 anos, que renasceu na era digital, "sobreviveram às mudanças e aprenderam a adaptar-se”.Távamos já aí para esta realidade!
TRANSLATE
19.3.08
Bebidas digitais
Etiquetas:
active marketing,
advertising,
campanhas marketing,
fanta,
Google,
Hi5,
internet,
internet marketing,
MTV,
pepsi,
publicidade,
tava