TRANSLATE

11.7.08

marketing tech

Desde que foi anunciado até hoje, muito rodou este planeta e virou páginas de marketing global pela tecnologia, verdadeiro diamante dos tempos modernos. Somos em Portugal dos mais consumidores em tecnologias dos tempos modernos, um país que alcança um rácio elevado de telemóvel por pessoa, de uma dimensão que faz inveja a muita gente nestes tempos de investimento soberano em tecnolia e por isso é ssensível ao marketing tecnológico.

A euforia por este novidade tecnológica do iPhone, respondendo plenamente àos desafios colocados pelo marketing tech global e local, só tem paralelo notempos mais recentes com a procura do último livro de Harry Potter, que transforma aventuras em retorno do investimento, um verdadeiro ROI mágico para o marketing dos seus promotores e criadores.

Haverá até, quem sabe, uma fórmula mágica, um sinal do mais contraditório nestes tempos de crise e de procura da verdadeira pedra filosofal, no dia em que se debateu o estado da nação perante esta procura sem precedentes em resposta a este marketing tech, designado iPhone?

Mas mesmo com as contradições sociais vigentes e perante os impulsos da poupança e do investimento em produtos, que valorizem esse mesmo investimento, a expectativa de ser o primeiro entre os primeiros a ter um iPhone, o produto de marketing puro e de moda entre os virtuais consumidores e pesquisadores desta nova era, muitas críticas haverá ainda a estes produtos da era tecnológica, comparativamente com outros e a outras marcas, de igual funcionalidade no consumo, mas mais evoluídos e sem tanto alarido de marketing tech.

Damos corpo a verdadeiras criações de design e de marketing, com ideias e soluções criativas, para além de soluções no terreno, junto das pessoas. Contacto

video: marketing tech
Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage