Depois da onda de euforia com o espaço virtual do Second Life, em que alguns investimentos institucionais fizeram furor, como o caso do balcão do BES e as suas campanhas de fundos de investimento a envolver Cristiano Ronaldo, a onda do Second Life parece amainar por cá.Continuamos a viver uma comunicação real, desta feita com os blogs institucionais, dadno mais conteúdo às novas formas de consumo.Conforme os estudos por cá e além fronteiras, os blogs continuam a ser uma fonte importante de informação das comunidades de pessoas dos mesmos circulos e começam agora a surgir os estudos das redes sociais como o Orkut, MSN e outros, gerando mais dados para o conhecimento dos públicos-alvo.ver artigo de estudos sobre redes sociais em http://crm-recomenda-crm.blogspot.com/2008/07/brasil-medio-de-redes-sociais.htmlver artigo sobre blog-opinião-consumidor em http://crm-recomenda-crm.blogspot.com/2008/06/blog-opinio-consumidor.html
TRANSLATE
7.6.08
Onda Second Life
Etiquetas:
BES,
Cristiano Ronaldo,
fundos investimento,
futebol,
Google,
msn,
orkut,
publicidade,
redes sociais,
second life,
Yahoo