TRANSLATE

11.7.07

Sumol rebranding

A abertura do concurso para rebranding da Sumol, aponta para uma estratégia de aproximação do consumidor, na óptica do responsável de marketing daquela empresa.

Os investimentos consideráveis efectuados pela empresa em eventos é uma prova de que muitos daqueles são feitos com uma perspectiva de massificação, quando a tendência do consumidor vai em sentido inverso, de provocar ele próprio as suas experiências. A este título veja-se a envolvência dos sumólicos anónimos, do início até à envolvente final do futebol, contando com a participação de jogadores dos 3 grandes...

Porém, propostas mais arrojadas neste sentido para experimentação de produto/marca, tem ficado de fora, sem se entender bem a postura nesta área ou será apenas para aproveitar ideias para implementar com ...velhos hábitos de marketing?

As agências convidadas são de peso, contando-se entre elas as mais sonantes do mercado.

Falta saber quem aceitou o convite, quem vai responder, qual a que vai ganhar e se com ideias mais activantes do touch point do seu consumidor.

E porque não dar a oportunidade de ser o próprio consumidor SUMOL a aprovar a melhor campanha dentre as propostas apresentadas ou a elaborar a sua própria campanha?
Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage