Chega o fim do ano e o motor de busca Yahoo mostra as estatísticas das maiores pesquisas Yahoo 2006, resumo de uma ano de actividade.
O interesse desta síntese das maiores pesquisas Yahoo 2006, é de um dos principais motores de busca da internet e um dos recursos a utilizar na gestão da comunicação dos clientes e para perceber quais os interesses dos navegadores nesta realidade global da informação fragmentada.
O recurso de publicidade na internet torna-se muito interessante se considerarmos os custos do investimentoem comparação com a dos canais tradicionais versus a visibilidade dirigida num dos canais de comunicação com maior crescimento de investimento na comunicação e que a publicidade em motores de busca pode ser um dos propagadores para alargar a carteira de clientes.
As maiores pesquisas Yahoo 2006 permite ainda estruturar e cruzar alguma informação, uma vez que esta se encontra por meses e por categorias. É neste capítulo que importa realçar a importância e a inovação da prestação de serviços de internet marketing em e-intelligence, na área de Search Engine Optimization (SEO), pouco explorado em Portugal e que se torna uma oportunidade para as empresas e agências de comunicação ampliarem o seu mix de comunicação.
Este trabalho é também um desafio para o portal com maior expressão nacional SAPO: mostrar as suas "coaxadas" anuais e fazer transparecer maior e melhor informação para os seus clientes e consumidores.
O interesse desta síntese das maiores pesquisas Yahoo 2006, é de um dos principais motores de busca da internet e um dos recursos a utilizar na gestão da comunicação dos clientes e para perceber quais os interesses dos navegadores nesta realidade global da informação fragmentada.
O recurso de publicidade na internet torna-se muito interessante se considerarmos os custos do investimentoem comparação com a dos canais tradicionais versus a visibilidade dirigida num dos canais de comunicação com maior crescimento de investimento na comunicação e que a publicidade em motores de busca pode ser um dos propagadores para alargar a carteira de clientes.
As maiores pesquisas Yahoo 2006 permite ainda estruturar e cruzar alguma informação, uma vez que esta se encontra por meses e por categorias. É neste capítulo que importa realçar a importância e a inovação da prestação de serviços de internet marketing em e-intelligence, na área de Search Engine Optimization (SEO), pouco explorado em Portugal e que se torna uma oportunidade para as empresas e agências de comunicação ampliarem o seu mix de comunicação.
Este trabalho é também um desafio para o portal com maior expressão nacional SAPO: mostrar as suas "coaxadas" anuais e fazer transparecer maior e melhor informação para os seus clientes e consumidores.
Veja mais sobre as maiores pesquisas Yahoo 2006 aqui.
Tags: maiores pesquisas Yahoo 2006, blog, business, marketing, customer relationship management, reviews, software, SEO, internet marketing, weblogs, customer, Yahoo, top search Yahoo, news, advertising, internet advertising, consumer, buzz Yahoo, customer , internet consumer, tech